antes ou depois da musculação alimentos que ajudam a ganhar massa muscular rapidamente

Veja como fazer passo a passo a Dieta da Batata Doce com nossas receitas e cardápios para perder peso e barriga!


Muito mais saudável do que os demais carboidratos, a batata-doce se classifica como um alimento extremamente nutritivo e que está presente na dieta de que querem esculpir e definir o corpo.

Muito consumida por aqueles que adoram uma academia, ela ajuda bastante quem quer ganhar massa magra, mas não só!
A dieta com batata-doce também é ótima para emagrecer!

Então a batata-doce emagrece, ajuda na hipertrofia (ganho de massa muscular magra) e não engorda?

Sim. Exatamente!

Tudo dependerá da sua atividade física e das combinações com os demais alimentos.

Emagreça e ganhe massa magra

Se você está em busca de um corpo mais torneado, com mais definição muscular e ganho de massa, invista sem medo nesta poderosa dieta.





com ovo cozido engorda no cafe da manha

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Se o seu propósito e a hipertrofia, o consumo da batata-doce pode permear quase todas as suas refeições.

A prática rotineira de atividades físicas, juntamente com esta dieta vai proporcionar músculos mais tonificados e definidos.

Este é um alimento bastante complexo, que assim que digerido aumenta o nível de açúcar no sangue, proporcionando mais energia e por muito tempo!

Além disso, as fibras insolúveis garantem equilíbrio no metabolismo e melhor funcionamento gastrointestinal.

Portanto é possível emagrecer até 1 quilo e meio por semana!

Como tem muitas fibras e também proteínas, a sensação de saciedade será prolongada, assim você não sentirá fome rapidamente.

A batata-doce ainda é riquíssima em vitamina, A, C, cálcio e potássio.

Com todos esses benefícios, não tem jeito você vai perder peso e ganhar musculatura!

Não é exatamente isso o que você quer?

Para potencializar esse efeito você pode ainda adicionar nesta dieta frango ou ovo.

A proteína desses alimentos vai realmente deixar você com a musculatura bastante definida.

Vale lembrar que uma dieta como esta pode sobrecarregar os rins. Portanto, a indicação do seu médico de confiança ou nutricionista é essencial.

Os alimentos com muita proteína podem gerar substâncias que deixam o sangue mais ácido, levando à perda de cálcio nos ossos, por exemplo; por isso o cuidado na ingestão da clara de ovo, alimento que deve ser consumido na porção de duas unidades diárias apenas.

Cardápio variado

Bem, uma dica valiosa para quem quer começar a dieta é que esse programa pode e deve agregar mais variedades de alimentos, afinal, nada melhor do que uma alimentação balanceada!

Portanto, os legumes vão fazer parte do cardápio sim.

E lembre-se: se consumido além da conta, a batata-doce poderá fazer com que você engorde!

Cuidado!





Consuma com equilíbrio, sem exageros.

Uma ótima opção é variar o seu preparo:

• Pode ser com casca, pois aumenta a saciedade;

• Pode consumi-la em forma de suco, nesse caso, passando a batata no ralador fino para depois, em um pano limpo, espremer bem e obter o sumo;

• Pode ser como um purê, incrementado com requeijão light ou leite desnatado ou sem lactose.

Enfim, o importante é estar atento e variar as suas refeições, para que esta dieta se torne mais rica, assim você terá todos os nutrientes de que precisa para ganhar massa e emagrecer.

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