Remédios para Emagrecer: Os melhores p/ Perder Peso Rapidamente
pd

Os melhores Remédios para Perder Peso Rápido: Natural, Caseiro ou Manipulado?

Alguns dos remédios mais procurados pelas pessoas na internet quando o objetivo é emagrecer se encontram abaixo. Veja se eles realmente emagrecem, engordam ou não auxiliam no emagrecimento:

 

Os remédios para emagrecer, são mais uma opção usada por algumas pessoas que querem perder peso e eliminar as gorduras localizadas, mesmo que esteja em uma dieta e ou fazendo exercícios.

Os tipos de remédios, variam muito, pois tem os próprios para emagrecer, onde pode ser farmacêutico ou natural, assim como, alguns outros tipos que são antidepressivos, que ajudam a diminuir apetites, ou até mesmo controlar ansiedades, o que faz com que coma descontroladamente e ganhe peso demasiadamente.

No entanto, os remédios, sejam químicos, ou naturais, sempre devem ser usados com orientação médica, já que como outros, podem ter seus efeitos colaterais e poder acabar prejudicando, do que ajudando.

Ainda, o ideal é começar a mudar sua alimentação, voltando para refeições mais equilibradas e saudáveis, acompanhado por exercícios e usar qualquer tipo de remédio, seja natural, ou medicamento farmacêutico, em casos extremos, para se evitar problemas futuros.

Lembrando ainda, que o ideal é ter o acompanhamento médico, pois pode ser que devido a algum problema de saúde, mesmo branda, ou a alguma sensibilidade a algum componente, pode causar danos irreversíveis, ou passageiros, que mesmo assim, causam muito transtorno e não é isso que queremos, não é mesmo?!

Clique aqui para ver se o Orlistat emagrece, efeitos colaterais, bula preço e onde comprar
Clique aqui para ver se a Fluoxetina emagrece, efeitos colaterais, bula, preço e onde comprar
Clique aqui para ver se a Bupropiona emagrece, efeitos colaterais, bula, preço e onde comprar
Clique aqui para ver se a Sibutramina emagrece, efeitos colaterais, bula, preço e onde comprar
Clique aqui para ver se a Sertralina emagrece, efeitos colaterais, bula, preço e onde comprar

Remédios para Emagrecer Caseiros

A lista de remédios caseiros, é até muito boa, onde a maioria das receitas ainda são do tempo da vovó e são muito eficazes, onde ainda acho mais seguro, para serem usados com a aliança de uma mudança alimentar e práticas de exercícios físicos, que acelera a perda de gordura corporal, eliminação de inchaços, causados por retenção de líquido.

Mas mesmo que seja cem por cento natural e feito de forma caseira, ainda é bom ter um acompanhamento médico num todo, para que não excedamos o seu consumo, podendo causar algum transtorno corporal, além de podermos usar o que melhor se encaixa conosco.

Para facilitar a busca e a escolha, abaixo algumas dessas receitas caseiras.

cha caseiro

Carqueja

Nesse caso, vai ser consumido como chá, usando as folhas de carqueja (nome científico – Baccharis Trimeral).

É feito uma infusão com um litro de água e algumas folhas, sendo consumido sem açúcar, tomando durante todo o dia. Não se deve ultrapassar de um litro diário.

Apesar de ter componentes como flavonoides, compostos de alfa e beta pineno, compostos fenólicos, lactonas sesquiterpênicas, alcaloides e álcool sesquiterpênico, fazendo que seja um poderoso diurético, um eficaz controlador de problemas hepáticos e de diabetes, como um desintoxicante poderoso para o fígado, o que promove o emagrecimento e a eliminação de gordura e líquido retido.

Não é aconselhado ser usado por pessoas que tenham problemas renais, por ser um forte diurético, sobrecarregando o funcionamento renal e mesmo que não contenha esse tipo de problema, não deve ser usado por mais de uma semana consecutiva, por poder acabar intoxicando o próprio organismo.

carqueja cha contra indicacoes aborta emagrece quantos quilos por semana indicacao capsula efeitos colaterais como fazer cha de

Folhas de Camellia Sinensis

Mais conhecido como chá verde, também é um excelente auxiliar emagrecedor, onde é feita uma infusão, usando um litro de água e quatro colheres de sopa das folhas, onde deve ser consumido durante o dia, em doses de mais ou menos duzentos e cinquenta mililitros.

folhas de camellia sinensis para que serve emagrece onde encontrar beneficios mudas em capsulas cha preto

Podendo ainda acrescentar alguns pequenos pedaços de gengibre, ou o mesmo ralado.

Tem efeito diurético, com a função de auxílio na digestão, controlador de colesterol, auxiliando na eliminação de gordura corporal, sendo ainda um excelente antioxidante, antiasmático, analgésico, aliviando dores de dente, e antibactericida, controlando problemas de diarreia.

Apesar de muitos dizerem que se deve substituir a água pelo chá, não é aconselhável, já que o organismo precisa da água pura para a manutenção corporal e uma melhor desintoxicação, com os componentes do próprio chá.

Ainda é coerente fazer o uso com auxílio médico, para que possa tomar as dosagens diárias do chá, de acordo com sua real necessidade.

Sene

O chá feito das folhas de sene, também conhecido por sene da índia, onde a cada uma colher de sopa, se usa duzentos mililitros de água, fazendo sua infusão.

É um poderoso laxante e diurético, onde ajuda não só na eliminação de água retida no corpo, como também ajuda na eliminação de todas as impurezas do intestino, ajudando a perder peso.

No entanto, também é indicado um uso controlado, com auxílio médico, onde ainda tem os contras indicações para pessoas que possuam a síndrome do cólon irritado, doença de Crown, doenças intestinais inflamatórias, obstrução intestinal, algum tipo de desequilíbrio eletrolítico ou hídrico, dor abdominal que não se conheça a origem e diarreia.

Essas folhas citadas acima, podem ser encontradas em alguns supermercados, redes de farmácia e pela internet, sendo o modo mais seguro de se obter, por saber suas origens.

pd

No entanto, em algumas feiras livres, também se acha para comprar por quilo, onde é preciso ter muito cuidado, onde é preciso ter um bom conhecimento de quem vende e se possível, conhecimento da planta em si, para não acabar comprando gato por lebre.

Remédios para Emagrecer de origem natural

A lista também é um pouco extensa desse tipo de medicamento, onde acaba sendo mais benéfico, por ser natural, ajudar a perder peso mais rápido e ainda ter menos efeito colateral que os farmacêuticos.

Aqui estão alguns exemplos:

Cápsulas e pó de Quitosana

Por ser uma fibra gelatinosa encontrada em carapaças de alguns crustáceos, ela é retirada e produzida em cápsulas, ou até mesmo em pó para ser consumido, onde seu uso deve ser feito com a ingestão de uma cápsula, ou uma grama do pó dissolvido em água, ou suco de baixa caloria, meia hora antes da refeição, onde a sua função, é dar uma maior saciedade, fazendo com que consuma menos alimento, além de absorver gorduras que consistem na refeição, evitando com que o organismo absorva, obrigando com que utilize as reservas corporais.

quitosana para que serve comprar emagrece quantos quilos preco emagrece mesmo funciona efeitos colaterais como tomar

Como é apenas um auxiliador no emagrecimento, é coerente usar junto com uma dieta alimentar passado por um bom nutricionista, além de práticas de exercícios diários, ou ao menos três vezes por semana, para que o efeito desejado, seja alcançado.

Ainda vale lembrar, que por ser fibra, mesmo que de origem animal, se deve consumir bastante água diariamente, para que não ocorra reações indesejadas.

Sua venda é feita em farmácias e pela internet.

Pessoas alérgicas a frutos do mar e com problemas renais ou intestinais, ou que não consomem água o suficiente diariamente, não devem fazer o uso.

Macarrão de Konjac

Encontrado em lojas naturais especializadas, é feito a partir da raiz de Konjac, onde na verdade, é uma planta de origem japonesa e da indonésia.

Ela é consumida, substituindo somente uma refeição, onde pode ser o almoço, ou o jantar.

Recentemente, surgiu também as cápsulas, onde se deve consumir uns trinta minutos antes de cada refeição.

macarrao konjac como preparar mundo verde capsulas preco o que e mercado livre

A função, seja do macarrão, ou da cápsula, é a mesma da quitosana, podendo ser encontradas em lojas especializadas em produtos naturais, internet e em algumas farmácias.

Em algumas pessoas, ocorreu o bloqueio ou asfixia do sistema digestivo, dor abdominal, gases e diarreia. E é contra-indicado para pessoas diabéticas, já que pode ocorrer uma hipoglicemia aguda.

Cápsulas de Goji Pro

Feito a partir da extração do extrato do Goji Berry, planta originária do continente asiático, ajuda na eliminação da gordura e de líquidos retidos no corpo, onde se deve consumir uma cápsula quarenta minutos antes do almoço, e antes da janta, que são as principais refeições.

Ainda se diz que traz outros benefícios como evitar problemas de visão e derrames, e ajuda na prevenção da diabetes.

goji pro concentrado nutrigold bula para que serve efeitos colaterais funciona mesmo depoimentos reclamacoes como tomar

Mas, no entanto, é um pouco controverso, já que traz alguns efeitos colaterais como desconforto ocular, visão borrada, náuseas, distúrbio digestivo, cansaço muscular, queda de cabelo, unhas fracas e quebradiças e dermatite.

Pessoas idosas, não devem fazer uso, por poder causar alucinações, assim como hemofílicos, por poder causar hemorragia, devido a antropina altamente concentrada, mulheres grávidas, por poder causar má formação fetal, devido a concentração de selênio e diabéticos, por alterar muito o funcionamento pancreático, afetando a produção de insulina.

Remédios farmacêuticos usados para Emagrecer

A lista também é imensa, onde os mais conhecidos e utilizados, são o Orlistat conhecido como Xenical, Fluoxetina e Acomplia (com uso indicativo para problemas cardiovasculares, mas também usado para perda de peso, esse medicamento foi proibido no Brasil em 2008, devido seus efeitos colaterais e é encontrado somente manipulado e na internet).

Até o momento, não temos informações se foi liberado novamente), Sertralina, Bupropiona e Sibutramina que é de tarja preta, precisando de receita especial para seu uso.

Recentemente, surgiu a Adipotide, que não tem muita informação, mas que promete atacar a gordura, na destruição das veias do tecido adiposo, que alimenta as células gordurosas, onde acaba tendo grandes contraindicações, por esse processo acarretar na morte do tecido e causar infecções severas, além de problemas renais, por liberar uma toxina diretamente nos rins, sobrecarregando esses órgãos.

Mas como em cada pessoa tem uma reação diferente, é bom procurar o seu médico, que achando devido, irá lhe prescrever, com as dosagens necessárias.

Assim como os demais medicamentos, pois o que pode ser bom para uma pessoa, pode não ser e nem ter a ação esperada do mesmo.

Clique aqui conhecer sucos para emagrecer seca barriga e receitas!