Suco Verde Detox

Receitas e como fazer os melhores sucos Detox para perder peso e queimar gordura rápido!


Escolha quais sucos Detox você deseja conhecer melhor e ver receitas. Com tantas opções de deliciosos e refrescantes sucos naturais, escolha um que lhe agrade e bom proveito!

 

Sucos detox tem sido a fórmula emagrecedora de muita gente. Em nosso site você descobre o porquê. Saiba o que é, os benefícios que traz e receitas.

Detonar todas as gordurinhas de uma forma bem saudável é tudo que a gente mais deseja, não é? Pois isto existe e já faz parte da vida de um montão de gente. Quer saber como é que isto acontece? Então vá ficando por aqui e descubra o poder deste maravilhoso suco!
Suco de Água de Berinjela para Emagrecer e Perder Peso

pr



O Que é Suco Detox?

É bebida composta por nutrientes capazes de eliminar toxinas acumuladas no organismo.
Ele favorece a desintoxicação. É feito à base de folhas verdes escuras, como a couve por exemplo, água ou água de coco, e uma fruta.

Ele também conhecido como suco verde, pois a clorofila sempre está presente, sendo um dos principais ingredientes.

A presença de nutrientes como vitamina C, ferro, magnésio, ácido fólico, fibras e antioxidantes fazem desta bebida um aliado perfeito do emagrecimento saudável.

Para Que Serve?

Desintoxicação é a capacidade que tem nosso organismo de eliminar as toxinas através de processo fisiológico diário. No entanto, atualmente estamos sujeitos a uma verdadeira sobrecarga de toxinas presentes nos alimentos, no ambiente poluído, nos remédios, etc.

Estes elementos se acumulam em nossas células dificultando o funcionamento perfeito de nosso corpo. Isto compromete a saciedade e interfere negativamente em nossa queima calórica. Daí a importância do suco detox – que potencializa a ação desintoxicante do corpo. Ele age sobre as toxinas facilitando sua eliminação.

Benefícios

Os benefícios são muitos:

• Serve para emagrecer;

• Seca barriga;

• Melhora a disposição;

• Hidrata a pele;

• Auxilia a memória;

• Favorece o desempenho do sistema imunológico;

• Melhora o trânsito intestinal;

• Otimiza o funcionamento de órgãos como pulmões, fígado e rins.

Receitas de Sucos Detox Simples e Fácil de Fazer

1. Suco detox verde com gengibre e abacaxi

Ingredientes

 

 

Componente Quantidade
Couve 2 folhas
Abacaxi picado 01 copo
Gengibre ralado 2 colheres de chá
Água gelada 1/2 litro

 

Lave as folhas de couve e misture aos outros ingredientes no copo do liquidificador. Bata e beba a seguir.



pr

Suco de Couve com Limão



2. Suco detox com couve e limão

Ingredientes

 

 

Componente Quantidade
Limão 1/2 un.
Couve 01 folha
Água gelada 01 copo
Mel para adoçar a gosto

 

Bata no liquidificador a couve com a água e o mel. Depois de batido, junte o suco de meio limão. Misture levemente com uma colher e beba.

Como Tomar?

Estas bebidas são bastante eficientes para emagrecer. No entanto é preciso saber como tomar para que seja possível usufruir de todos os benefícios

Veja algumas dicas abaixo

pd

O suco deve ser consumido imediatamente após o preparo. Pois perde facilmente suas propriedades. Os antioxidantes são muito sensíveis ao calor do ambiente, à luz e ao oxigênio.

O melhor horário para tomar o detox é de manhã, pois assim você terá os benefícios agindo desde o começo do dia. Mas, pode ser tomado em outros horários.

O suco detox ajuda a emagrecer. É excelente parceiro de uma dieta balanceada. Porém, não deve constituir a base da alimentação diária. Ninguém vive só de sucos, não é mesmo?

Alie estas bebidas à uma dieta balanceada e a uma rotina de exercícios físicos e você verá o seu corpo transformar, não somente perdendo gordura, mas também vivendo melhor devido a eliminação de tantas toxinas que infelizmente já nos acostumamos a carregar em nossos corpos.

Vale sempre lembrar que antes de iniciar qualquer dieta ou exercício físico, você deve consultar o seu médico.

Para outros seções para acelerar ainda mais o seu processo de Detox, visite:

Clique aqui para ver os melhores remédios para emagrecer como o Orlistat, Bupropiona, Xenical, Zoloft, Daforin, Fluoxetina, Sertralina, Sibutramina, Fluxene e outros vendidos em farmácia com e sem receita.

Para conhecer mais e ver como fazer a receita da sopa emagrecedora detox de legumes com frango, cebola, abóbora e repolho, clique aqui.

Para ver como Perder Barriga Rápido com Chá que emagrece 1kg por dia e perde gordura abdominal, Exercícios, Alimentos, Dieta e Sucos, clique aqui.

Para conhecer as melhores dietas para emagrecer, perder peso e barriga rápido, como a dieta do Limão, Paleolítica, da Proteína, do Ovo, Dukan, Low Carb e a da Sopa, clique aqui.

Para conhecer mais sobre a receita do Chá Detox para Emagrecer rápido até 1kg em uma semana semana de gengibre, canela, verde e de hibisco, como fazer e como tomar, clique aqui.


[relfake id="2"]
pd
Loading...




Política de Privacidade


[ratings]