pd

suco-detox-maca-gengibre-e-limao-para-emagrecer

Suco de Maçã Desintoxicante para perder peso, queimar a gordura abdominal localizada e secar a barriga rapidamente

Que essa fruta é adorada pela maioria, não é novidade para ninguém.

Seja na forma de bolo, torta, strudel, em calda, geleia ou em pratos salgados, a maçã está muito presente no hábito alimentar da maioria das pessoas.

É uma fruta muito rica em nutrientes e que pode trazer diversos benefícios para o seu corpo.

Este artigo trata especificamente do suco detox de maçã, uma variação de suco de maçã que conta com outros ingredientes selecionados para tornar o alimento muito mais nutritivo.

A grande vantagem dos sucos que se denominam detox é que além de eles serem capazes de produzir efeitos na sua perda de peso e perda de medidas, eles conseguem limpar seu corpo das impurezas que lá se acumularam com o passar do tempo.

Isso pode parecer insignificante, mas o acúmulo de toxinas no seu corpo vai diminuindo seu desempenho.

Você se sente mais cansado, mais mal humorado, estressado e preguiçoso.

No entanto, para que esses efeitos sejam manifestados, você deve ter em mente que uma série de outras medidas são necessárias.

Por exemplo, se você busca perder peso, certamente terá que realizar um plano de dieta hipocalórico (ou seja, um cardápio no qual você coma menos calorias do que gasta durante o dia para a realização de suas atividades diárias) para que seu corpo seja forçado à queimar a gordura estocada.

suco detox maca couve e limao para perder barriga

Para aumentar seu gasto calórico, você também irá precisar realizar exercícios de esforço.

Portanto, o suco detox serviria como um complemento a esse processo, pois conta por exemplo com alimentos com propriedades termogênicas que irão aumentar seu gasto calórico.

Já se sabe que a maçã está associada a hábitos saudáveis: não é à toa que dizem que comer pelo menos uma maçã a cada dia mantém você longe de doenças. Em geral, ela é colocada como uma opção saudável para os lanches intermediários, que ocorrem entre as refeições principais.

Benefícios do Suco de Maçã Detox

Temos os seguintes benefícios dessa fruta:

1º : A maçã sempre foi a queridinha das dietas, e por um motivo muito simples: possui uma grande quantidade de fibras insolúveis. Quando essas fibras são hidratadas, isto é, ficam imersas na água, elas aumentam de tamanho e passam a ocupar mais espaço no estômago. Assim, você tem uma sensação de saciedade maior, como se tivesse comido mais. Isso vai evitar que você coma muito na refeição seguinte.

2º : Essa fruta possui muita vitamina B. Essa vitamina está associada à proteção em geral de nosso sistema nervoso, o centro de comando do corpo. Pode proteger o cérebro contra doenças muito graves como Mal de Parkinson e Mal de Alzheimer.

3º : Possui substâncias que agem como germicidas, isto é, matam os germes causadores do mau hálito.

pd

4º : Protege o sistema digestório contra doenças como úlcera, gastrite e azia. A grande quantidade de fibras ainda estimula o funcionamento do sistema digestório. Em certa quantidade, pode curar sangramentos gengivais.

5º : Contém substâncias antioxidantes que previnem contra o surgimento de câncer. Além disso, a quantidade dessa substância atua também evitando o processo de envelhecimento precoce.

6º : Na maçã, estão presentes flavonoides, substâncias que protegem o sistema circulatório de várias doenças.

7º : Auxilia na redução do colesterol ruim, evitando o surgimento de doenças cardíacas (hipertensão, infarto do miocárdio) e outras como o AVE – Acidente Vascular Encefálico (conhecido popularmente como derrame).

8º : A maçã ajuda no controle da glicemia e é indicada para diabéticos.

Receitas de Suco de Maçã Detox

Vamos à algumas receitas de suco detox de maçã. Você vai perceber claramente que além da fruta principal, serão incluídos outros ingredientes naturais como legumes, sementes, outras frutas, verduras, brotos e água de côco, por exemplo. São alimentos bastante completos nutricionalmente falando.

suco detox com maca couve e gengibre para secar barriga

Seguem as principais receitas do suco de maçã detox e como fazer.

Suco Maçã com Beterraba Detox

Os ingredientes são muito simples. Além da beterraba e da maçã, você irá precisar de gengibre (uma colher de chá), suco de uma unidade de limão, farinha de linhaça (30g). Bata tudo com um copo de água e beba imediatamente: isso garante a qualidade dos nutrientes. Note que foram incluídos a semente de linhaça e um tubérculo, a beterraba. O gengibre é estratégico: tem substâncias termogênicas capazes de fazer o metabolismo trabalhar mais rápido.

Suco com Maçã e Cenoura Detox

Além da maçã e da cenoura, você irá precisar de couve (uma folha), metade de um pepino, semente de chia (1 colher sopa) e um copo de água de côco. Bata e tome.

Suco Maçã Verde Detox

Essa é para mostrar que não falamos somente da maçã vermelha. A maçã verde também é muito benéfica para o nosso corpo. Além da maçã, você irá precisar de couve, gengibre, hortelã e limão (suco de uma unidade). Bata e tome.

Suco com Maçã e Laranja Detox

Junte à maçã, laranja e mamão a couve e cenoura. Adicione um copo de água, bata tudo e tome.





Há quem diga que o suco de maçã com limão emagrece, será mesmo?

Podemos também recomendar as outras variedades de receitas de suco detox:

Com maçã e couve;

Com maçã e limão;

Com maçã couve e gengibre;

Maçã couve e limão;

– Maçã gengibre e limão.

Essas são algumas sugestões de sucos de maçã detox.

Se quiser, teste outras combinações, sempre preferindo por frutas carnosas e pobres em açúcar.

Os sucos detox podem fazer muito bem ao seu corpo, tanto esteticamente como fisiologicamente.

Eles fazem você emagrecer mas também limpam o organismo.

Aproveite os benefícios que esses sucos podem trazer para sua vida.

Clique aqui agora para ver como fazer as receitas do Suco de Limão Detox