topiramato topamax toptil amato

Veja se Sibutramina / Reductil Emagrece, Antes e Depois, Bula, Efeitos Colaterais e Como Tomar!


Sibutramina, é um medicamento que tem o princípio ativo de nome Cloridrato Sibutramina Monoidratado, onde pode ser encontrado pelos nomes comerciais Sare, Saciette, Biomag, Slenfig, Síbus, Plenty, Reductil, Vazy e Sibutril, além dos genéricos, onde leva o nome do princípio ativo, Sibutramina.

Pode comprar em caixas de 30 e 10 comprimidos, tendo as dosagens de 15mg e 10mg, em farmácias, tendo a variação de preço entre R$ 50,00 a R$ 130,00, onde sua venda deve ser feita somente com a receita específica de duas vias, passada pelo médico, assinado e carimbado pelo mesmo, onde um farmacêutico que responde pelo estabelecimento, fará a retenção da primeira via. É necessária essa forma, porque a ANVISA exige, por considerar a Sibutramina um medicamento de tarja preta.

No entanto, infelizmente, alguns sites oferecem esse medicamento, para comprar online, sem receita médica.

Para que serve

A Sibutramina, é usado para a perda de peso, quando prescrito pelo médico para pessoas que já se encontram com um peso muito acima, ou até mesmo com obesidade mórbida, onde dietas alimentares e exercícios, não estão tendo o efeito necessário.

Então, você faz a pergunta: Sibutramina emagrece?

O que podemos dizer, que aliando a dosagem prescrita pelo médico, com uma alimentação totalmente saudável prescrita por um nutricionista e a exercícios físicos, a sibutramina vai ajudar a perder peso, já que seu papel é inibir a fome excessiva, dando a sensação de saciedade mais rápido, ao se alimentar, ou seja, é um inibidor de apetites.

E com certeza, você fara outra pergunta: Ao utilizar a Sibutramina, emagrece quantos quilos?

Nesse caso, vai variar muito de pessoa para pessoa, devido ao seu metabolismo, a dieta alimentar que está fazendo e se faz ou não exercícios físicos, onde não se pode definir uma quantidade exata de perca de peso.

fenproporex euforica muito nervosa agressiva

Como é usada

Se toma uma dose única na parte da manhã, ingerindo um comprimido, antes ou depois de se tomar o café da manhã, onde o médico inicia com a dose de 10mg diárias por quatro semanas, onde acompanha o efeito do medicamento na perda de peso.

Caso não se consiga perder peso, ou a perda seja muito insignificante, geralmente o seu médico aumenta a dosagem de 15mg diários, acompanhando se há ou não perda de peso.

Não se esqueça, que somente pode ser usado esse medicamento, por pessoas que possuam um IMC maior ou igual a trinta quilos e que tem que ser acompanhado por um médico antes, durante e depois da utilização do mesmo.

Contraindicação

– Pessoas com IMC abaixo do descrito acima;

– Gestantes;

– Menores de dezoito anos, seja adolescente ou criança;

– Mulheres em fase de lactação;

pd

– Pessoas que tenham doenças de insuficiência cardíaca congênita ou arterial coronária; doença obstrutiva periférica;

– Pessoas que tenham arritmia ou taquicardia;

– Pacientes com anorexia ou bulimia;

– Idosos com contenham doença cerebrovascular;

– Insuficiência renal;

– Diabetes do tipo dois;

– Pessoas que tenham alergia ao princípio ativo desse medicamento;

– Pessoas com epilepsia e que tenham constantes convulsões;

– Hipotireoidismo;

– Insuficiência hepática;

– Glaucoma, ou até mesmo que já esteja tomando outro inibidor de apetite ou para problemas de depressão e algum tipo de transtorno psiquiátrico.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais da Sibutramina, são adversos, por isso a importância de um acompanhamento médico, quando administrado o medicamento para perda de peso, para evitar que o pior possa acontecer, onde caso algum desses sintomas descritos abaixo, apareçam, deve-se procurar rapidamente o profissional médico que o receitou, para avaliar a extensão da relação e fazer a suspensão do mesmo.

Para que se entenda melhor, vamos começar com as restrições de quem faz o uso desse medicamento.

Quem toma Sibutramina, não pode consumir nenhuma bebida alcoólica, por poder causar problemas graves na saúde e até mesmo a morte, não pode operar máquinas pesadas e nem tomar a direção de automóveis, motos, ou caminhões, ou seja, não pode dirigir, já que os efeitos do mesmo, afetam a parte motora e até a mental em alguns casos.

pd

Com isso, os efeitos colaterais podem se apresentar como:

– Esquizofrenia;

– Pensamentos de suicídio;

– Alteração na parte psíquico motora;

– Sintomas de um resfriado clássico;

– Infecção na parte interna do ouvido;

– Sinusite;

– Dismenorreia;

– Parestesia;

– Dispneia;

noradrenalina ataque cardiaco avc

– Paladar alterado;

– Urticárias no corpo;

– Alergia;

– Convulsões;

– Aumento significativo nas enzimas hepáticas;

– Dispepsia;

– Vertigem;

– Aumento de apetite em alguns casos;

– Náuseas;

– Anorexia;

– Vasodilatação;

pd

– Prisão de ventre;

– Dor na região das costas;

– Hipertensão e palpitação;

– Taquicardia;

– Dores de cabeça constantes;

– Boca seca;

– Insônia;

– Equimoses;

– Hipertensão pulmonar.

Agora que vendo todos os riscos e restrições que este medicamento pode trazer, antes de utilizar, consulte primeiro seu médico, para ver se é o seu caso, de ter a necessidade de sua administração na perda de peso e avalie se os riscos compensam para si mesmo, lembrando que só terá efeito, se aliado a uma boa alimentação e a atividades físicas constantes.

Clique aqui agora para ver se Xenical / Orlistat 120mg emagrece mesmo ou não